PortuguêsEspanhol

Cases e clientes

Somos referência em tecnologia para alavancar estratégias corporativas. Conheça nossos cases de sucesso e prêmios que conquistamos:

Bosch
Heineken
Danone
Wickbold
Brasil Park Estacionamentos
Ortobom
Docol
Haribo

Bosch Car Service leva mais de 57.000 clientes até oficinas em 3 meses

Ao adotar os Anúncios PMax Offline da Gofind, a Bosch Car Service expandiu sua presença digital, direcionando mais clientes para suas 1.200 oficinas credenciadas globalmente.

Essa estratégia integrada impulsionou significativamente o tráfego físico e digital, demonstrando um novo padrão de eficiência e crescimento no setor automotivo.

bosch-image
pin
Heineken inova e possibilita que mais de 5 mil pequenos varejos se conectem ao Google gratuitamente

A Heineken Brasil, adotou a plataforma Gofind que, por meio de uma parceria com o Google, mantém o perfil dos varejos atualizado com fotos, endereços, horários e telefones.

Além disso, a plataforma permite que seja gerado um website gratuito da loja para divulgação. O Perfil da Empresa no Google e o site ganham postagens automatizadas, baseadas no catálogo de produtos disponíveis naquele local.

<h5><strong>Heineken</strong> inova e possibilita que mais de <strong>5 mil </strong>pequenos varejos se conectem ao <strong>Google</strong> gratuitamente</h5>
Saint-Gobain usa tecnologia que mostra aos consumidores onde encontrar produtos.

A Saint-Gobain, dona da Telhanorte e de de marcas como Brasilit e Quartzolit, lança mão de uma plataforma que mantém o perfil das lojas na internet atualizado com fotos, endereços, horário de funcionamento e telefones. “Cada vez que o consumidor busca na internet pelos nossos produtos e encontra um varejista local, acreditamos que estamos agregando valor tanto para pequenos e médios empreendedores quanto para os consumidores que têm uma experiência melhor. Além disso, conseguimos ser mais precisos nas nossas ações de marketing e vendas”. comenta o líder do projeto, Camilo Leles, gerente de Marketing Digital na Saint-Gobain.

<h5><strong>Saint-Gobain</strong> usa tecnologia que mostra aos consumidores <strong>onde encontrar produtos.</strong></h5>
Royal Canin anuncia projeto para apoiar pequenas empresas do segmento pet

Uma das maiores fabricantes do mundo de alimentos de alta qualidade nutricional para gatos e cães, a Royal Canin, reforça seu compromisso com consumidores e clientes e inicia um projeto para impulsionar a digitalização de pequenos negócios do segmento pet.

A Royal Canin e a Gofind estão colaborando para criar um site gratuito para as lojas parceiras, facilitando a promoção de produtos e serviços com atualização de informações essenciais, como fotos, endereços e horários. Além disso, os varejistas receberão suporte da marca e da plataforma para aprimorar sua presença online e estruturar seus negócios de maneira mais eficaz.

<h5>Royal Canin anuncia projeto para apoiar pequenas empresas do segmento pet</h5>
Aprovado pela indústria

"Conseguimos ter mais impacto em vendas indo de 10% para 20% de conversão, com os direcionamentos gerados pela plataforma Gofind. Usamos os dados de disponibilidade, e isso ajudou muito a identificar as oportunidades."

Wilton Scheitt
Wilton Scheitt

Comercial – Leonora

Como vendemos para lojistas em todo Brasil, era muito difícil responder aos consumidores onde eles poderiam encontrar nossos produtos, com o uso do sistema da Gofind temos conseguido responder essa questão com mais facilidade

Lívia Pena
Lívia Pena

Coordenadora de Marketing na Anita Cosméticos

“A Gofind se tornou um grande parceiro estratégico na experiência que proporcionamos ao nosso consumidor final, indicando o lugar para encontrar os nossos produtos com muito mais precisão. Também na relação com nossos revendedores, pois podemos direcionar mais fluxo para suas lojas. E ainda, temos acesso a todas as informações e nos faz ser mais estratégicos em nossas ações digitais.”

Camilo Leles
Camilo Leles

Coordenador de Marketing Digital na Saint-Gobain Brasil